Informação

Em função das medidas de contenção do COVID-19, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Fundação da Casa de Mateus vêem-se na necessidade de adiar a realização da Mini-Escola de Inovação, agendada para os próximos dias 17 e 18 de Março, com acções no Auditório da NERVIR, no Régia-Douro Park e na Aula Magna da UTAD.

Num mundo em que a ideia de inovação implica cada vez mais a necessidade de adaptação aos desafios que a realidade nos coloca, recuperaremos nos dias 20 e 21 de Outubro próximos a possibilidade de beneficiarmos da presença em Vila Real de Alfons Cornella, do Institute of Next, de Barcelona.

A Mini-Escola de Inovação integra o programa ECO Mateus, iniciativa da Fundação da Casa de Mateus e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, este ano com o apoio da Fundação Millenium BCP. Procura uma abordagem transdisciplinar na leitura das oportunidades e debilidades enfrentadas pela Região, familiarizar os seus agentes com os conceitos associados à gestão da inovação e compreender a formação de valor a partir dos recursos endógenos.

 

mais informações: cultura@casademateus.pt