Contratenor, nasceu em São Paulo (Brasil). Começou os seus estudos musicais na Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa, onde estudou Canto com a Professora Filomena Amaro e com a Professora Ana Paula Russo, de 2014 até 2017. Actualmente frequenta a Licenciatura em Canto na Escola Superior de Música de Lisboa, sob a orientação da Professora Sílvia Mateus.
Foi vencedor do 1º Prémio na 10ª Edição do Concurso Nacional de Canto dos Conservatórios Nacionais Oficiais, em 2016.

Tem participado em diversas Masterclasses com professores e músicos nacionais e internacionais, como Maria Cristina Kiehr, João Paulo Santos, Geert Berghs, Adam Wolf, Pierre Mak.

No ano de 2018 teve a honra de participar no Festival Internacional de Música de Guimarães, juntamente com o grande pianista Nuno Vieira de Almeida, onde interpretou o Canticle IV “The Journey of the Magi”, de Benjamin Britten.
Ainda em 2018 participou nos Dias da Música, onde interpretou o Stabat Mater de Pergolesi, junto da Escola de Música do Colégio Moderno, sob a dir. do Maestro Frederico Projecto. Ainda nos Dias da Música participou também com Os Músicos do Tejo do programa intitulado “Veneza e os limites da moralidade”, onde cantou obras de compositores como Monteverdi, Orlando di Lasso, Cipriano de Rore, entre outros.

Trabalha regularmente com o Ensemble Cappella dei Signori (Dir. Ricardo Mateus), grupo que visa recuperar a sonoridade específica da Capela Real Portuguesa durante os séculos XVI a XVIII em que os coros eram formados exclusivamente por homens e, especialmente a partir do reinado de d. João V, eram em grande parte castrati de origem italiana.
Como cantor convidado, trabalha com os grupos Lisboa a Cappella, Os Músicos do Tejo, Ensemble Americantiga, Avres Serva, Ensemble MPMP, entre outros.