18 Março, 9h00
Régia-Douro Park
Oficina

A carregar Eventos

Até onde vai a inovação? O que aprendemos sobre ela? Consiste apenas em criatividade? O que funciona claramente e o que não funciona? A partir da experiência construída em mais de 120 projetos com empresas e organizações de todos os géneros e em todos os setores durante 25 anos, realizados a partir da Infonomia e do Institute of Next, Alfons Cornella escreveu um Manual de Inovação para profissionais que desejem aprender mais sobre como inovar. Nesta Oficina, apresentar-se-ão de forma sintética as principais aprendizagens realizadas pelo autor sobre inovação e os participantes elaborarão, em tempo real, um desenho sobre o que podemos esperar em inovação nos próximos anos. Os participantes receberão o livro e uma seleção online de materiais sobre os quais podem prosseguir o seu trabalho de desenvolvimento da sua capacitação profissional em inovação.

 

A oficina Como inovar sem ser a Google? insere-se na Mini-Escola de Inovação, uma iniciativa do programa Eco-Mateus, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto-Douro e da Fundação da Casa de Mateus, com o apoio da Fundação Millenium BCP, que se centra no debate de ideias e práticas de inovação e sustentabilidade.

 

Selecione as Sessão a que se quer inscrever

COMPREENDER A NOVA CHINA (17 de Março, 21h00, Auditório NERVIR)COMO INOVAR SEM SER A GOOGLE? (18 de Março, 9h00, REGIA Douro Park, implica aquisição do Manual de Inovação, no valor de 23,99 €)RADICAL #7 (18 de Março, 17h00, UTAD -Aula Magna)

 

Mais informações e inscrições em: cultura@casademateus.pt